terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Muita chuva em Maceió


Bem, hoje pela manhã me deparei uns ruídos estranhos e muito fortes....trovões!!!! e logo depois, imagina, chuva, muita chuva, o dia inteiro de chuva. Então, logo pensei, sair do aconchego do lar, tão quentinho e ir para chuva, me molhar toda. Que nada, peguei minhas galochas cor de rosa, cheia de corações e coloquei um jeans escuro bem sequinho e fui a luta!!! Ahhh que maravilha, enquanto todos preferem proteger a cabeça e molhar os pés, eu não, prefiro proteger os dois, é claro!!!!! Por isso, coloquei essa foto. Se pode usar as famosas galochas com jeans sequinho ou com um vestido. Apesar de por onde andar todos ficam olhando, como se fosse de outro planeta. As pessoas sempre vao associar as galochas ao açougueiro ou ao rapaz que trabalha no frigorífico!!! bem, eu adooooro usar as minhas galochas, e quando chove muito, eu aproveito!!!!

imagem retirada do site fashionbubbles.com



Alagoana Fashion by Eryka Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário