quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Chegando a Universal Studios

Na minha opinião é o quarto melhor parque de Orlando! ahh!! o estacionamento custa U$14,00.
Chegando lá de carro fotografe onde você estacionou!
O estacionamento é gigantesco e tem vários pisos, por isso, não se engane é melhor tirar uma foto pra não esquecer onde está o seu carro! ok.


O caminho até o parque é um pouquinho longo, por isso, vale a pena pegar a esteira!!!

No fim de todas as esteiras você dá de cara com o city walk. Lá encontramos várias lojinhas, cinemas no primeiro andar, restaurantes (nós fomos ao Nascar Grill), muito legal, mas, como estava muito frio, já sabe, não dá pra caminhar muito ao ar livre. Indo mais a frente do lado esquerdo Island of Adventure e a direita Universal, ambos parques. Até aí não há a entreda propriamente dita do parque.
E por falar em Nascar, qual é o homem que não gostaria de conhecer e tirar umas fotos com os carros hein? O restaurante é bem legal, atendimento, infraestrutura, sem falar que em cada mesa tem instalada uma tv lcd, onde você pode assistir os jogos ao vivo, principalmente futebol ameriano.Justificar

Após as fotos básicas no Nascar vamos em frente para então, chegar à Universal Studio. Atravessa uma ponte e logo se avista o gigante símbolo do parque do lado esquerdo. E mais uma pausa para fotosssss! Lógico!!!


Só lembrando que da última vez que eu estive neste parque, em 1995, a bola não era bem neste lugar, mas com a divisão do parque em dois, está tudo bem diferente, de início.
No geral alguns brinquedos foram retirados como por exemplo do de volta para o futuro, restou somente o Delorean e o trem do futuro que ficaram em exposição. Surgiram maravilhosos como twister que fabuloso, até eu fiquei com medo da tempestade, não sei se era porque eu estava pensando na chuva que estava lá fora, acho que sim.
Ahhhh na saída do primeiro brinquedo. Adivinha....? paguei o primeiro mico!!!!! tirei uma fotinha com o BOB, é o Bob Esponja, calça quadrada!!!! muito fofo!!!

Uma gracinha não? e o que tinha de pior... fila de crianças para tirar foto com ele...... resenha demais....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Encontramos na saída do brinquedo do Jimmy Neutron aventura em quatro D, muito legal!!! O brinquedo é de carrinho e você com a pistola atira, é eu acho que era assim, nossa são tantos que dá até pra se confundir!!!








E como estava frio demais!!!!! não consegui tirar muitas fotos!!! No verão realmente o parque deve ser o máximo!!











Alagoana Fashion by Eryka Lessa.


2 comentários:

  1. E eu aqui no circo birinho...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii a foto com Bob Esponja, calça quadrada!
    Realmente, ele é um fofo...rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir